quarta-feira, outubro 11, 2006

Andrés Segóvia - The Segovia Collection, Vol.3


Eis mais um trabalho do mirífico violonista Andrés Segóvia. Esse álbum pertence àquela famigerada coleção: "The Segovia Collection", que foi dividida, se não me engano, em 20 volumes. Infortunamente, não possuo todos eles, hehe. Contudo, já postei o número 1 aqui em nosso blog. Deixo agora com vocês o volume 3 e, já em seguida, colocarei o volume 4.
Enfim ... espero que os nobres e virtuais amigos desfrutem de um dos maiores violonistas de que já se teve notícia.
O disclist:
1 Sevilla (Albeniz)
2 Granada (Albeniz)
3 Zambra Granadina (Albeniz)
4 Piezas Caracteristicas (Torroba)
5 Estudio (Sor)
6 Recuerdos de la Alhambra (Tarrega)
7 Tonadilla (Granados)
8 Leyenda (Albeniz)
9 Sevillana (Turina)
10 Capricho Diabolico (Castelnuovo-Tedesco)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

boa noite, helder.
baixei o arquivo, que tem o nome de TLS, e ele pede uma senha, que eu não tenho.
poderia me ajudar?
gracias.
hasta.
a.

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Avoid listening to Segovia's old stale interpretations. His technique is bad, and his interpretations are bad.
(Listen rather to good young players, especially those who (also) play in duo's, ensembles, etc. and have good musicality)

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde, Professor.

Tive a grata felicidade de encontrar seu blog o qual, ao que me parece, contribui não só espraiando e socializando materiais didáticos, como também carreando considerações oportunas sobre as obras e
compositores.

Sendo assim, devo parabenizá-lo por tal iniciativa!

Tenho interesse em algumas peças que disponibilizou aqui. Não obstante, os links já estão expirados.

Caso lhe seja possível, poderia disponibilizar um e-mail para contato?

Cordialmente,
Fernando.

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home