quarta-feira, outubro 11, 2006

Andrés Segóvia - The Segovia Collection, Vol.4


Como prometido, aqui está o 4º álbum da coleção. Nele encontrarão obras de Purcell, Scarlatti, Handel, entre outros grandes compostires, interpretadas com maestria e fabulosidade pelo grande Andrés Segóvia. Indispensável.

Espero que gostem.

O disclist:

Purcell
1 Prelude
2 Minuet
3 A new Irish tune
4 Jig
5 Rondo Scarlatti
6 Sonata in A (L$(·)

Handel
7 Sonata in D minor
8 Fughette
9 Menuet
10 Air
11 Passepied

Frescobaldi
12 Passacagli
13 CorrenteSL Weiss1
4 Fantasie
15 Tombeau sur la morte de M Comte d'Logy
16 Minuet I - Minuet II

Bach
17 Prelude
18 Gavotte ( From Cello Suite No 6)
19 Bourre ( fr Lute Suite)
20 Bourre ( fr Violin Partita No 1
21 Courante (fr Cello Suit No 3)

Handel
22 Allegretto Grazioso
23 Gavotte
24 Minuet
25 Sarabande

Scarlatti
26 Sonata (L. 79)

O link para download: ANDRÉS SEGÓVIA - SEGÓVIA COLLETION VOL IV.
SEGÓVIA COLLECTION VOL IV (PARTE II).

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com sua licença, por que você não colocou as outras partes do download? quando vou descompactar em meu computador pedi outras partes do Rar que não constão em links no site...acho eu...se poder colocalos ai ou então indicalos serei muito agradecido, qualquer coisa me mande um Mail, kim_gr09@hotmail.com...muito obrigado pelo seu tempo.

9:50 PM  
Blogger Helder Bello said...

Indulte-me. Havia esquecido de colocar a segunda parte do link. Peço mil perdões pelo aborrecimento.

Agradeço por ter-me avisado.

Abraços ao nobre e virtual amigo.

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

agradeço-lhe pela gentileza, agora poderei ouvir o volume 4 do cara q inspirou o nosso grande heitor villa lobos, muito obrigado e um abraço para o Sr.

5:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Avoid listening to Segovia's old stale interpretations. His technique is bad, and he does not play in a good baroque style.

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Helder,
Gostaria de lhe parabenizar mais uma vez pelo excelente blog, e por esta coleção maravilhosa do grande maestro Segovia. Só que acho que cheguei um pouco tarde e perdi o cd nº 4 da coleção, que foi postado pelo rapidshare e por inatividade o link expirou. Gostaria de ver mais uma vez o referido cd postado para que possa completar a coleção. Desde já lhe agradeço.
Um grande abraço.
jtertulian@hotmail.com

11:19 AM  
Blogger rogerio crispim blog said...

Caríssimo Helder, peço que se possível ponha no blog a pauta de Baroque ou se não for incômodo me mande por e-mail ok. Eu muito te agraço.
Amplexos
prrogeriocrispim@yahoo.com.br

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home