quarta-feira, outubro 11, 2006

Heitor VILLA LOBOS - Obra Completa


Disponibilizo aos queridos e virtuais amigos a obra completa para violão desse fabuloso compositor que foi Villa Lobos. Contudo, antes de dar-lhes o link, gostaria de atentar para o fato de que eu havia postado, há algum tempo, o link para os famigerados 12 estudos (em PDF) com a interpretação de Turíbio Santos. Aqui podem visualizar tal link.
Bem. Eis aqui os trabalhos de Heitor Villa Lobos para violão:
Post Scriptum: Aqui podem encotrar o álbum de Turíbio Santos, em que ele interpreta tal maravilhosa e fabulosa obra de violão do mirífico Villa Lobos. Indispensável.
Arquivo atualizado no dia: 04-01/2007. Qualquer problema com esse ou outro link, não deixem de me avisar.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Depois dizem que a Internet não serve pra nada.

Muinto o brigado por manter este blog no ar.Não sei o que seria de min sem dele.

Meus parabéns e continue assim,meu ouvidos agradecem.

6:04 PM  
Blogger Helder Bello said...

Bizzi.

Que bom que gostastes do blog. Mantenho-o (a custa de muito labor, diga-se) para vocês: meus diletos e virtuais amigos, que também amantes da arte das seis cordas são.

Agradeço as mesuras e melhorarei cada dia mais para que o blog esteja de acordo com os desejos e anseios de cada transeunte virtual.

Abraços ao virtual amigo.

2:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

KRA O LINK DA OBRA DO VILLA EXPIROU. TEM COMO VC FAZER UM NOVO?

1:08 AM  
Blogger Helder Bello said...

Olá, meu caro Evandro!

Bem. Acabei de verificar o link e ele está a funcionar sem maiores problemas. Dê uma olhada neste link: http://www.4shared.com/file/8802341/4f70706d/Obra_completa_Heitor_VILLA_LOBOS.html?

Tens de esperar alguns segundos até que as palavras "download file" apareçam.

Se ainda assim não estiver conseguindo, envies-me um mail.

Abraços!

12:36 PM  
Blogger Antonio said...

Não sou Musico nem muito menos toco algum instrumento sou apenas um apreciador de BOA MUSICA, e neste blog e um dos raros momentos na internet que encontro isso boa musica, MEUS PARABENS HELDER SEU TRABALHO EM MANTER O MESMO NO AR TRAZ EXCELENTES FRUTOS, posso dizer que é um dos poucos que vou voltar a visitar sempre que possivel e constantemente.
Um abraço

8:13 PM  
Blogger Deco said...

Sua iniciativa é realmente importante para manter viva um tipo de música que não tem espaço de uma forma geral na sociedade.

5:51 PM  
Blogger coisasdocaio said...

Não precisa ser nenhum musico pra reconhecer Músicas boas, basta ter bom gosto! e acho um otimo gosto aqueles que apreciam obras e projetos que foram realizados pelo grande Villa-Lobos, ultimamente estou procurando novos projetos, o ultimo, que eu conheci foi o do Marcelo Bratke e Camerata Vale Musica, realmente maravilhoso , é uma dica boa , pra quem aprecia essa música, eles tão indo para o Japão agora, mas eles tocam no auditório ibirapuera dia 19 ou 20 agora não me vem a cabeça, mas vai ser o encerramento dels aqui, mas da uma olhada no youtube que tem algumas coisas, Abraços

12:33 PM  
Blogger Unknown said...

não é presiso ser musico.mas, acho q vila lobos sabia a preciar

6:36 PM  
Blogger s@r@ said...

nao me ajudou

11:18 AM  
Blogger Led said...

Ola

estou comaçando a estudar a obra de HVL no violão e agradeço e parabenizo este trabalho no blog.
Uma pergunta: há algum músico que gravou esta obra do HVL para violão?
grato

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home