sexta-feira, agosto 31, 2007

Marcelo Kayath - Guitar Classics from Latin America Vol 02


Saudações, meus amados leitores. Infelizmente, já começo tal post com escusas: não tenho tido muito tempo para passar por aqui e deixar bons álbuns aos caros amigos. O trabalho me toma um tempo absurdamente grande (uma verdadeira elucubração!), e, ademais, por esses dias tudo está um tanto quanto estranho por aqui. O fato é que gostaria, se possível, que me perdoassem a incúria. Perdoem esse azafamado e insípido ente que vos escreve.

Pois bem. Deixarei aqui outro álbum de Kayath. Creio que o primeiro fez um certo sucesso, agradando diversas percepções. Sendo assim, trago-vos mais um álbum, com a prestimosa contribuição do grande Adonai Padilha. Certamente, falarei em nome de todos ao agradecer tal estimado amigo: obrigado!

Neste segundo álbum, vemos dois dos mais egrégios compositores latino-americanos: Augustin Barrios e Manuel Maria Ponce. Indubitavelmente, interpretados com uma temperança, virtuosidade e absoluto primor. Como não poderia deixar de ser, Marcelo Kayath surpreende pela excelente e invejável técnica, pela eminente precisão e, acima de tudo, pela musicalidade que parece simplesmente fluir de seus dedos.

Pois assim, deixo vossos ouvidos com esse magnífico e estupendo álbum. Um verdadeiro acalento em vossos sistemas auditivos.

Eis o disclist:

1. Mazurka Appassionata
2. Danza Praguaya
3. Tango No. 2
4. Confesion - Romanza
5. Le Catedral: Prld
6. Le Catedral: Andante Religioso
7. Le Catedral: Allegro
8. Study In b
9. Study In A 'Las Abajas'
10.: 'Una Limosna Por El Amor De Dios' (El ùltimo tremolo)
11. Preambulo & Allegro
12. Gavotte
13. Ste in a: Prelude
14. Ste in a: Allemande
15. Ste in a: Sarabande
16. Ste in a: Gavotte
17. Ste in a: Gigue
18. Balleto
19. Mazurka

MARCELO KAYATH - GUITAR CLASSICS FROM LATIN AMERICA VOL 02

Marcadores: